Páginas

domingo, 6 de maio de 2018

Mais dois médicos

Amanhã irei marcar consulta com mais 2 médicos rumo a retirada das próteses de silicone nos seios.

A primeira médica disse que  meus seios ficariam tamanho 42 - eu gostaria que ficassem 44 ou no máximo entre 42 3 44.

Isso me assusta um pouco porque desde sempre tive seios grandes e mesmo quando fui fazer a redução e mastopexia, pedi ao cirurgião que eles ficassem tamanho 44, mas no final das contas continuei com o tamanho 46...

Ter seios pequenos deve ser no mínimo estranho, tendo em vista que, quando adolescente, meus seios cresceram rápido demais e eu sempre me lembro da sensação de tentar escondê-los, principalmente de homens "tarados”.

Atualmente é normal as mulheres denunciarem qualquer tentativa de abuso, mas na minha adolescência o comum era nos fecharmos, sequer falávamos muito sobre esse assunto.

Então, foi só na idade adulta que curti um pouco ter seios grandes, usar determinadas roupas e até 1 ano atrás, meus seios estavam quase que perfeitos, apenas as cicatrizes incomodavam um pouco.

Por isso, me ver diante de uma redução tão grande no tamanho deles, realmente me deixa um pouco insegura.

Esse é um dos motivos que me leva a consultar outros profissionais, ouvir o que eles têm a dizer e de agora em diante fazer todas as perguntas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário