Páginas

segunda-feira, 7 de maio de 2018

Aprendendo sempre

Ontem tive uma oportunidade maravilhosa de aprender algo que com certeza vai fazer muita diferença na minha cirurgia de retirada de silicone: o método que tem que ser utilizado pelo cirurgião deve ser 'en bloc' (em bloco) - ele tem que retirar as cápsulas inteiras juntamente com as próteses de silicone, sem rasgá-las.

Infelizmente a pessoa que me passou a informação não sabia disso quando fez a sua cirurgia de retiradas das próteses, e por isso terá que passar por um segundo procedimento para poder resolver o problema.

Estou na torcida para que dê tudo certo nessa segunda cirurgia e muito agradecida por ela ter compartilhado isso comigo e com nosso grupo que trata justamente dessa questão - retirada de próteses de silicone dos seios.

Muitas vezes diante de uma situação como essa, as pessoas se fecham e não dividem suas experiências com os outros, estão muito tristes e fechadas em si mesmas por não conseguirem lidar bem com a situação e devemos entender seus motivos.

Mas não foi o que aconteceu com essa minha amiga, ela  resolveu e conseguiu dividir e ajudar quem ainda não passou pelo procedimento, para que faça da forma correta.

E ainda me ocorreu algo que já tinha pensado em fazer - vou consultar um mastologista, a parte estética é importante, mas a minha saúde é muito mais.

Eu acredito na Lei da Atração e sei que uma atitude dessas vai reverter em coisas boas e quero aproveitar para agradecer muito ao Universo por ter me colocado em contato com esse anjo em forma de pessoa...


Nenhum comentário:

Postar um comentário