Páginas

terça-feira, 8 de maio de 2018

A calçada mais linda de uma aquariana

Hoje fui até a frente da minha casa e fiquei apreciando a calçada - está linda, com plantinhas saindo livremente pelos cantinhos onde os rejuntes do basalto já não conseguem vedar e ao redor da única árvore que existe no local.

Sei que meus vizinhos devem me achar louca porque além de ter o muro pintado de roxo, minha cor preferida (que também facilita muito a vida para motoristas de táxi, uber e amigos), temos uma mini selva na nossa calçada.

Ninguém deve ter percebido a diversidade de plantinhas que nasceram tão lindas e livres...

Espero poder protegê-las enquanto for possível e não me importo se a maioria pensa que é desleixo, não vou dar explicações para quem não tem nenhuma sensibilidade.

Sou aquariana, não me enquadro com facilidade e assim como não costumo impor 'padrões estéticos convencionais' para ninguém, não gosto que façam o mesmo comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário