Páginas

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

A Nova Maga

Perdoem-me as pessoas em geral, mas tem surgido em mim, frequentemente, uma vontade de ficar sozinha... Especialmente depois de um dia de trabalho.
Meu quarto, minha cama, edredons, meu netbook, a Amy, água, jornal, televisão e esteira.
É uma delícia essa solidão opcional. A imposta, nem pensar.
Como as coisas mudam ao longo da vida, hoje em dia divido bem meus momentos – existem momentos que eu adoro a companhia das pessoas e em outros, a presença de outro ser humano é completamente inoportuna.
Claro que no final de semana quero mais é festa, mas durante a semana quero mais é a clausura.
Outra coisa que não suporto e não adianta mais me convidarem – festa só para mulheres. Acho insuportável e inconcebível.
Se for chá de alguma coisa – fralda, panela... Odeio! Sempre odiei, mas agora me causa náusea.
Aquelas brincadeiras idiotas de pintar o panção da grávida ou pintar a cara da infeliz da quase-noiva cada vez que ela errar o presente, é um horror e completamente sem graça.
Ainda bem que tem surgido outro tipo de festa de mulher onde a presença de homens tem um lugar garantido. Especialmente se ele for sarado e tiver experiência profissional em clube de mulheres...
Um dia desses, me convidaram para ir num clube desses, mas tive uns problemas domésticos que me impediram de ir... Na próxima vez que me convidarem, com certeza não perderei a oportunidade. Até minha mãe está animada para ir junto...
Quando vi as fotos, no orkut, fiquei muito arrependida de não ter ido, foi muito divertido. Além de tudo, o convite veio de umas amigas maravilhosas e que eu amo muito.
Voltando às coisas que gosto de fazer, adoro festas – sem comida, com cerveja ou chopp e muito rock and roll (de preferência, contemporâneo).
Churrasco, só se tiver um bom motivo – rever amigos ou alguma reunião de trabalho.
Estou ficando exigente com relação a tudo e estou valorizando mais o meu tempo livre.
Não quero desperdiçar fazendo coisas que não me causem prazer.
Claro que com relação aos meus filhos e a minha nora, sempre estou disposta a qualquer programação... Amo estar com eles em qualquer lugar, a qualquer momento. É sempre muito prazeroso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário