Páginas

sábado, 18 de setembro de 2010

Manú, a Encantadora

Essa libriana é linda e muito perfumada... Acho, inclusive, que o perfume é natural - ela deve ter nascido com ele.
Existem duas formas de saber se ela está em casa – o latido específico da minha cadela e o cheiro inconfundível do seu perfume.
Ela conquistou toda a família e todos nossos amigos no primeiro passinho que deu em direção a nossa casa...
Nunca havia visto nada igual, mas ela é muito poderosa. Foi só sorrir e pronto, todos ficamos encantados por ela. Defeitos? Claro que tem, mas com aquele sorriso, a gente nem percebe quais são...
Claro que entendo o porquê dela ter causado tanta paixão no meu filho. Ele teve muita sorte por tê-la encontrado e percebo o quanto os dois combinam, mesmo quando rola algum ciúmes - mas nesses momentos o máximo que acontece são alguns arremessos ou estrangulamento em bichinhos de pelúcia, ainda bem.
Lembro quando ela foi apresentada à família, numa festa na minha casa - todos ficaram felizes em ver que ela não só era linda, mas também uma pessoa muito especial. E o mais interessante foi que houve unanimidade, coisa rara num grande grupo reunido e ainda mais quando se trata de família.
Na verdade, só de ver a felicidade que ela trás para a vida do Luan, já seria suficiente para que eu gostasse dela... Sinto, quando os vejo juntos, que foram feitinhos um para o outro.
Acho que ela sabe o quanto a amo, mas é sempre bom aproveitar todas as oportunidades para lembrá-la.
A Manú é como uma filha e me dou conta disso quando me preocupo com ela; quando peço algum favor, opinião ou ajuda; quando fico feliz com a felicidade dela; quando a vejo sorrindo; quando a vejo feliz ao lado do meu filho; quando percebo o quanto é importante saber que ela está bem;...
Obrigada ao Universo por ter nos enviado essa pessoa tão especial...

Nenhum comentário:

Postar um comentário