Páginas

sábado, 4 de setembro de 2010

Como Surgem as Postagens

Muitas vezes quando tenho tempo para postar alguma coisa por aqui, não surge nenhuma idéia que valha a pena.
E como decidi publicar apenas textos que sejam importantes, que venham da alma e não só do cotidiano...
Geralmente não tenho dúvida sobre o que deve ser trabalhado e publicado. A finalização também é um outro momento que merece o devido respeito.
Então, nem sempre esses momentos coincidem. Já faz algum tempo que carrego um caderninho na bolsa, para o caso de surgir uma idéia nova.
Outro dia estava dirigindo e as idéias começaram a brotar sem dar trégua, foi horrível. Não tenho boa memória e a quantidade de detalhes que surgiam, num entrelaçamento de idéias, foi algo inusitado. Quando cheguei no trabalho, tratei de colocar tudo no papel, mas alguma coisa deve ter ficado perdida.
Recebi uma sugestão bem interessante para esses momentos: gravar - principalmente quando estiver no trânsito.
Como todos os seres humanos, inicialmente achei que teria o controle sobre a produção destes textos, mas hoje sei que eles não me pertencem. Sou apenas um canal aberto.
Claro que tenho ambições pessoais, como por exemplo contribuir de alguma forma para instigar questionamentos gerais sobre a vida, com o maior número de pessoas possível.
Se isso acontecer algum dia, sinto que terei cumprido meu papel neste blog.

2 comentários:

  1. É como dizia o Thomas Edison, 1% de inspiração e 99% de transpiração rsrsrs. Abç.

    ResponderExcluir