Páginas

quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

'Antídoto' contra macarrão

Sou apaixonada por macarrão...

Alguém aí, conhece algum 'antídoto' contra macarrão?

Para quem pensou em 'ter consciência que estou acima do peso', não vale.

Consigo recusar até sorvete com certa facilidade mas macarrão, nunca!

E pode ser qualquer macarrão, com qualquer molho, sou muito eclética - o que piora minha situação.

Agora, imaginem quando é aquele macarrão maravilhoso, com molho perfeito...

Não consigo parar de comer.

E tem uma situação que se repete sempre em dias de academia - antes da academia, como algum carboidrato legal e planejo para o meu retorno em casa, comer apenas um pedaço de queijo branco ou um pedaço pequeno de frango.

Planejamento perfeito, só que nas vezes que chego em casa e meu filho fez aquele macarrão perfeito, adeus aos meus planos.

Como, inicialmente com culpa, mas depois de umas garfadas já estou legal e como tudo que quero.

Até porque sei que culpa não tem muita utilidade nesses casos...




Nenhum comentário:

Postar um comentário