Páginas

segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

Obrigada por poder ir na academia!

Quando é dia de ir na academia - vou 3 vezes por semana, fico meio preguiçosa.

Mas daí, lembro uma colega que foi minha companheira de academia por um tempo, há anos atrás.

Não trabalhávamos na mesma sala, eu era assessora do chefe e minha colega era uma das pessoas de confiança dele.

Quando era dia de treino, eu normalmente tinha que buscá-la em sua sala - nós íamos depois do trabalho.

E sempre que eu surgia e a lembrava do nosso compromisso ela dizia:

- Que legal, hoje é dia de academia!

E eu acabava ficando um pouco mais entusiasmada depois de ouvir isso, afinal ela havia trabalhado muito durante todo o dia e mesmo assim ficava feliz ao saber que iríamos treinar.

Já contei essa história verdadeira aos meus filhos, embora de todos da família, eu sou a mais preguiçosa quando o assunto é treino.

Devemos mesmo é ser gratos por podermos frequentar uma academia e ainda mais, no nosso caso, um local confortável, com ótima localização e muito bem equipado.

Às vezes é necessário nos distanciarmos um pouco do 'piloto automático' do dia a dia, para podermos dar a valor a tudo que temos de bom na vida.

Nesse caso, minha colega foi a inspiração para que eu voltasse para o agora e enxergasse as coisas com outros olhos, agradecendo aquele momento ao contrário de reclamar...



Nenhum comentário:

Postar um comentário