Páginas

sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Tatuagem aquariana

Fui levar minha cadela na fisioterapia e enquanto conversava com a veterinária, notei que ela tinha uma tatuagem muito legal, na parte interna do braço, onde estava escrito:

entrego
confio
aceito
agradeço

Me apaixonei e até pedi autorização a ela para fazer uma igual...

Cheguei em casa e fiquei formulando a minha nova tatuagem quando percebi que algo tinha que ser mudado, só não sabia exatamente o que era.

Pedi ajuda ao Universo e logo me veio a resposta.

Ao invés da palavra 'aceito' resolvi trocar pela palavra 'recebo' - que tem mais a ver com a Lei da Atração, minha Lei preferida.

Depois disso, fui à procura de um tatuador perfeito.

Uma amiga, que tem tatuagens maravilhosas, me ajudou quanto a isto - fiz a tatuagem com o tatuador indicado por ela e ficou perfeita, inclusive o tipo de letra.

Ele, com muita paciência, fez uma pesquisa até encontrar o tipo de letra que eu queria, choco cookie.

Hoje, olho minha tatuagem e percebo que ela é do signo de aquário, como eu.

entrego
confio
recebo
agradeço

Minha tatuagem é direcionada ao Universo e ao Poder Mágico do Agora, mas também pode ser usada por pessoas que compartilhem de outras crenças.



2 comentários:

  1. Respostas
    1. Fico muito feliz que tu tenha gostado, afinal tu teve uma participação especial nessa postagem. Bjs

      Excluir