Páginas

sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Paixão

Estou ouvindo o CD Acústico de uma das minhas bandas preferidas, CPM 22.

A música que mais gosto é " Um minuto para o fim do mundo", que tem a participação do Dinho Ouro Preto.

Nessa música, especialmente, a Banda toda conseguiu se expressar com perfeição a respeito de uma tema que é fascinante e intenso... A paixão!

Transcrevo aqui um trecho da música:

"Quando estou com você
Sinto meu mundo acabar,
Perco o chão sob os meus pés
Me falta o ar pra respirar
E só de pensar em te perder por um segundo,
Eu sei que isso é o fim do mundo"

Bela descrição desse estado maravilhoso que às vezes é também aterrador - quando não há reciprocidade, por exemplo.

Por sorte, isso tudo dura apenas um curto período de tempo, tem prazo de validade.

Caso contrário, e fosse eterno, com certeza não sobreviveríamos por muito tempo, 'morreríamos de paixão', como se morre de uma doença fatal qualquer... 




Nenhum comentário:

Postar um comentário