Páginas

quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Quem é?

Muitas vezes, tenho urgência de conversar com alguém sobre algum assunto mais delicado - como todas as pessoas têm e sempre penso que essa conversa teria que ser com a pessoa "x".

Daí veio uma reflexão sobre as pessoas que eu tenho ao meu redor e sobre essa pessoa que é a que mais confio.

Percebi que ao longo da minha vida, a pessoa que mais confio foi sempre a mesma - mesmo quando nos afastamos um pouco por alguma bobagem ou quando nossas vidas, tão corridas, não tenham permitido que estivéssemos lado a lado.

Daí fico pensando, será que é o amor incondicional que eu sinto por ela - que eu sei que é recíproco, que faz com que eu possa falar o que quiser sem nenhum risco?

Aproveito para agradecer ao Universo ter me enviado um ser tão maravilhoso, que sempre está por perto, mesmo quando existe distância física.

Ela tem uma característica em sua personalidade que poucas pessoas têm, não sei definir com palavras, talvez não exista uma palavra e nem vou me arriscar com rótulos.

Quem é?

Just the person himself will know...

Nenhum comentário:

Postar um comentário