Páginas

sábado, 30 de dezembro de 2017

Eu, 1 gata e 1 roberto numa clínica veterinária perfeita

Minha gata Bela Belinha está doente e desde ontem estamos indo ao consultório veterinário para consulta, exames e tratamento injetável.

Uma amiga foi quem me indicou o local, ontem foi a primeira vez que estivemos lá.

Ontem, esperamos por 2 horas e meia e hoje esperamos por 1 hora para que fôssemos atendidos.

Amanhã iremos às 11h, mas já estou mais tranquila e a espera já não está me preocupando tanto.

Inicialmente, achei muito complicada a demora no atendimento, mas aos poucos fui entendendo certas dinâmicas e percebi que o local é maravilhoso.

O Veterinário que atende a Belinha é maravilhoso, a recepcionista é maravilhosa, a atenção que é dada aos animais é maravilhosa...

Hoje quando estava lá pude perceber que o público de humanos que frequentam o local é de todas as classes sociais, coisa que, infelizmente, nunca tinha visto em outras clínicas veterinárias.

É bom salientar que o que pagamos pelo serviço prestado é muito mais barato do que normalmente costumamos pagar.

Recentemente fui vítima de uma profissional que não teve ética, sensibilidade e nenhum comprometimento  - fiquei profundamente decepcionada com ela.

Percebi que a referida veterinária estava apenas preocupada com todo o lucro que ela poderia conseguir diante do caso - que era muito grave e o meu cachorro era um mero objeto para ela alcançar seu objetivo.

Ainda não tive oportunidade, mas em breve, marcarei um horário com ela, para que possamos conversar a respeito - o que aconteceu não pode se repetir com outro animal.

Resumindo, eu fiquei muito feliz em conhecer este veterinário que consegue reunir todas as qualidades que um profissional precisa ter.




Nenhum comentário:

Postar um comentário