Páginas

quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Prefeito, Governador, Presidente: por que tirar os direitos e conquistas da classe trabalhadora virou forma de governar?

Sempre me divirto muito nas festas de final de ano que acontecem aqui em casa.

Gosto da casa cheia de gente falando, rindo, gritando de alegria...

É uma energia ótima e por algum tempo esqueço aquela sensação nostálgica que sinto já quando inicia o mês de dezembro...

Penso nas pessoas que não estão bem e nos animais que estão nas ruas ou nos que tem dono mas sofrem maus tratos.

Sei que não vou resolver os problemas do mundo, tenho é que fazer a minha parte para que o planeta se torne um lugar melhor, mas é triste ver nossa realidade, especialmente morando em Porto Alegre.

Prefeito, Governador e Presidente que não se preocupam com a classe trabalhadora e, ao contrário, parecem atém mesmo odiar o povo!

Se formos analisar a atitude destes 3 senhores, veremos que ao invés de trabalharem para melhorar a vida dos trabalhadores, optam por gerar insegurança e tirar direitos conquistados com tanta luta.

Nas próximas eleições espero que o povo brasileiro acorde e tenhamos resultados mais coerentes com o que queremos para nossas vidas.

Vamos parar de vender nossos votos por esmolas ou por qualquer outro motivo - vamos votar em quem nós acreditamos que possa ajudar a melhorar as vidas da população em geral e não apenas de um segmento privilegiado.

Por que tirar os direitos e conquistas da classe trabalhadora virou forma de governar?

Quem tem que parar para responder esta pergunta somos nós, povo brasileiro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário