Páginas

sábado, 23 de dezembro de 2017

Grigori Grabovoi

Descobri os ensinamentos de Grigori Grabovoi através de amigas e aproveito para agradecer a estas duas mulheres muito especiais: minha bruxa preferida, Janinne Herrleinn e também a minha amiga-que-sabe-viver-a-vida, Rozane Zambrano.

Grigori é um cientista russo, matemático, clarividente que, resumidamente, ensina que através de determinadas sequências numéricas, podemos promover a cura e assim mudarmos  o rumo das coisas em nossas vidas em geral - saúde, dinheiro, amor, estudo, etc.

Fui atraída imediatamente e me apaixonei pelo tema porque amo números e até minha opção quando escolhi a faculdade que queria cursar, veio inicialmente dessa paixão - cursei Matemática.

Ao longo da história, outros cientistas e numerólogos já disseram que a vida pode ser explicada através de números e podemos ver que cada vez mais coisas e fenômenos do Universo, também estão sendo explicados através de números.

Segundo Grabovoi, estas sequências numéricas podem ser usadas como 'remédios' para os principais males que afetam a humanidade.

Como tenho conseguido resultados maravilhosos na minha vida, tenho indicado o estudo desses ensinamentos para pessoas mais próximas que querem ou precisam mudar suas vidas.







Nenhum comentário:

Postar um comentário