Páginas

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Ela é Tudo!

Existe uma pessoa na minha vida que é tudo: prima, irmã, melhor amiga, filha, mãe,...
Sem dúvida é uma das pessoas mais importantes que existe...
Não viveria sem ela, ela é vital para minha sobrevivência neste planeta.
Espero estar correspondendo e retribuindo, pelo menos em parte, tudo que ela me dá...
Conhecemo-nos desde que nascemos porque somos parentes, mas o nosso “reconhecimento” foi durante a adolescência. Éramos inseparáveis – nas horas boas e nas horas ruins.
Depois houve o período de separação o que para mim sempre foi natural com relação às pessoas comuns.
Só que não se tratava de uma pessoa comum...
O tempo passou e nos reencontramos para continuar tudo do ponto onde havia parado. Foi mágico, parecia que aquele tempo de afastamento nunca tinha existido. Agora pensando bem, para mim nunca existiu, nunca estivemos afastadas realmente.
Especialmente nos momentos difíceis durante esse período, podia sentir o colo da minha melhor amiga, mesmo ela não estando fisicamente por perto...
O espaço que ela deixou na minha vida, quando nos separamos, nunca foi ocupado por ninguém.
Por isso, quando nos reencontramos foi tudo tão natural que conseguimos na mesma hora, restabelecer nossa infinita amizade e não foi necessário período de adaptação.
Hoje sei que essa amizade causa ciúmes e inveja em muita gente.
Mas eu entendo essas pessoas, sei o quanto elas gostariam de estar no meu lugar.
Só tenho que agradecer ao universo por esse presente em forma de gente (linda, inteligente e sensível), que faz com que eu nunca me sinta sozinha.

Um comentário: