Páginas

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Eu Acredito em Feitiço

Eu acredito em feitiço.

Logo, acredito em feiticeiro.

Desde sempre, fui vítima de feitiçaria...

Sempre acontece a partir do olhar: surge uma pessoa que até então era completamente transparente, e a partir daquele momento, passa a ser um dos seres mais importante que existem no planeta - nasce a paixão.

Quando me refiro a pessoa transparente, falo daquelas pessoas que passam pela nossa frente, sem causar nada, nenhuma sensação, mal a vemos.

Depois do feitiço, só enxergamos ela, mesmo quando não está fisicamente presente.

Como podemos identificar um feiticeiro antes de lançado o feitiço?

Impossível identificarmos...

Eles geralmente são pessoas comuns que passam a ser pessoas únicas, lindas e extremamente magnéticas.

Vão da condição de insignificantes, à condição de essenciais para a nossa sobrevivência.

Passam de uma vibração onde não causam nenhuma reação, para uma outra que nos coloca de quatro, dependentes da sua presença, até para respirarmos.

O tempo passa a não existir quando estamos diante do feiticeiro.

As outras pessoas que estiverem por perto, irão desaparecer...

A impressão que se tem, é de que sem esse ser, será impossível viver - morreremos ou viveremos mortos.

Uma outra característica do feitiço é o tempo de validade.

Um dia acabará, mas nunca saberemos quando.

Cada feitiço, tem seu tempo de validade.

Ah, sobre o antídoto...

Existe o antídoto universal que é o tempo, ele serve para todos os casos, e existem os antídotos que são específicos e produzidos pelo próprio feiticeiro, através de determinadas ações ou frases como - "Eu sinto muito carinho por ti."; "Estou sem tempo agora."; "Acho que eu não te mereço.", "Tu és uma grande amiga."; etc.

Existe também uma outra saída: enfeitiçarmos o feiticeiro.

Para quem conseguir isso, será concedida uma experiência única, mágica, maravilhosa...

Só que mesmo nesse caso, o tempo de validade existirá e não deveremos esquecer disso jamais.



Um comentário:

  1. Magaaa adoreei, to louca pra leer mais, vou sempre estar de olho no blog!

    beeeijos

    ResponderExcluir