Páginas

sábado, 26 de junho de 2010

Como Tudo Começou

Em dezembro do ano passado, me dei de presente de Natal um novo mapa astral.

Escolhi a melhor astróloga que eu conheço e foi maravilhoso.

O resultado desta consulta foi muito importante para o meu autoconhecimento e também foi muito bom poder ficar conversando com ela por quase duas horas e meia.

Só interrompemos a conversa, porque meu filho insistiu em me buscar de carro, embora eu houvesse dito que iria voltar de táxi para casa.

Desde o primeiro contato que fiz com a astróloga, por telefone, percebi que nós tínhamos uma imensa afinidade energética e astrológica.

Uma das coisas mais importantes que ela me disse foi que eu deveria começar a usar a minha criatividade escrevendo.

Achei interessante a ideia porque sempre gostei de escrever, mesmo tendo muitos problemas com relação à escrita.

Sugeriu que eu fizesse um curso de produção literária.
Fiz contato por telefone e pesquisei na internet sobre essa possibilidade, mas não me senti muito motivada para fazer um curso regular.

Sei que isso poderia me auxiliar muito, não só com relação à forma mas creio que aprenderia como melhor colocar minhas ideias.

É, ideias não me faltam, acho que poderia produzir todos os dias se dispusesse de mais tempo.

Estou adorando a experiência, principalmente porque muitas vezes quando inicio escrevendo sobre um tema, acabo aprofundando e aprendo algo novo.

Optei por blog porque sou extremamente desorganizada e já perdi muito material manuscrito, em pen drives, arquivos em computador,...



Nenhum comentário:

Postar um comentário