Páginas

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Cateterismo

Acho que até o nome assusta - CATETERISMO.

Esse é o nome do exame que minha mãe fez hoje - passamos todo o dia no Hospital.

Claro que estava preocupada, mas tentei ao máximo não sofrer por antecipação.

Além do que, o exame foi feito no melhor hospital da cidade quando o assunto é Coração e onde trabalham excelentes médicos.

Sendo assim, dias antes resolvi manter a mente com foco naquilo que eu queria que acontecesse e não ao contrário, como geralmente fazemos.

Aproveito este momento para agradecer a maravilhosa escritora Rhonda Byrne (autora do O Segredo, O Poder e A Magia) por ter me ensinado uma das coisas mais importantes que aprendi nesta vida.

Geralmente, sentimos, pensamos e falamos muito mais sobre o que não queremos, do que sobre o que queremos que aconteça em nossas vidas.

E como já sabemos, através da comprovação feita pela física quântica - pensamentos criam realidades. 

Resolvi então aproveitar este momento mais delicado para colocar em prática, mais uma vez, tais ensinamentos.

O resultado não poderia ter sido outro - tudo deu certo!

Aproveitei também para levar minha confiança e gratidão pelo Universo, distribuindo alegria  através de sorrisos sinceros, palavras de conforto e otimismo, a todas as pessoas que encontrei tristes, nervosas ou sem muita esperança.

Claro que recebemos da mesma forma, muito carinho e atenção em todos os momentos.

É maravilhoso transbordar de amor! Ainda mais num local em que muita gente chega sem nenhuma esperança de que as coisas possam melhorar...

E muitas vezes quando conseguimos ajudar a reverter - ainda que minimamente - uma situação dessas, sentimos com maior intensidade a presença maravilhosa de um Universo que é puro amor!



Nenhum comentário:

Postar um comentário