Páginas

domingo, 20 de setembro de 2015

Árvores

Numa das minhas leituras sobre 'Lei da Atração', lembro de uma abordagem interessante sobre a importância de nos mantermos numa frequência 'positiva' a maior parte do tempo.

O motivo é muito simples - mais do mesmo virá!

E como isso não se trata de apenas fazermos afirmações, mas nos sentirmos realmente bem, essa atitude é um pouco mais trabalhosa.

Outra coisa interessante que li, é que se conseguirmos ficar 1 dia bem, sem pensar, falar ou fazer coisas ruins, nossas vidas darão um giro de 360º, de forma mágica.

É claro que pensamentos e ações ruins surgirão nos nossos caminhos e uma das dicas que é dada para voltarmos a nossa 'boa frequência', é nos fixarmos em algo que nos dê prazer, alegria, bem estar.

Pode ser um objeto, um amuleto, o sol, um animal, um elemento da natureza, uma situação prazerosa,... 

Algo que sirva de símbolo para nos ajudar a voltar ao equilíbrio.

No meu caso, sintonizo com árvores.

Quando vejo 'realmente' uma árvore - não só com os olhos, mas também com o coração, sinto que minha frequência vibratória se modifica para melhor.

E se houver um córrego, lago, rio, mar, perto de árvores, o cenário fica mais poderoso ainda.

Quando vou buscar meu filho no Campus do Vale da UFRGS, no bairro Agronomia - Porto Alegre, já chego agradecendo e me reconectando com a mata linda que existe lá.

Quando chove, fica mais linda ainda!




Nenhum comentário:

Postar um comentário