Páginas

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Inglês, inglês, inglês, ...

Sempre quis aprender inglês.

Mentira, sempre quis ter nascido sabendo tudo de inglês!

Como isso não aconteceu, tive que optar pela primeira opção.

A escolha do Curso foi maravilhosa, tinha tido uma indicação e realmente foi muito acertada.

O Professor é excelente, sinto que além de talento, ele tem amor pelo que faz, suas aulas são dadas com entusiasmo contagiante.

A única coisa que não imaginava é que teria que estudar todos os dias, inclusive nos finais de semana.

Quando fui fazer a entrevista, no primeiro dia no Curso de Inglês, o rapaz que me atendeu perguntou quanto tempo eu pretendia estudar por dia.

Disse que seria em torno de uma hora e ele concordou dizendo que isso seria o mínimo necessário de estudo.

Eu ainda tentei brincar dizendo - 'Com folga nos finais de semana, não é?'

Ele respondeu - 'Inclusive nos finais de semana'.

Descobri nesse momento que teria que ter muita disciplina para poder manter o planejamento.

Fui para casa feliz porque adoro a Língua Inglesa e imaginei que embora tivesse que estudar diariamente, seria algo muito prazeroso.

De fato está sendo até hoje, só que minha vida gira em torno disso - estudar Inglês.

E estudar 1 hora por dia, não está sendo suficiente porque além dos estudos formais, sempre acabo assistindo vídeos, lendo algum livro ou texto.

Às vezes, penso que meu português, que nunca foi bom, está até piorando - já me disseram brincando que vai chegar uma hora que vou esquecer de vez...

E como meu inglês ainda está em formação, ficarei 'fora do ar'! haha





Nenhum comentário:

Postar um comentário