Páginas

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Todo Aquariano gosta de dizer que é Aquariano???

Fui assistir ao "Homens de Perto 2" e achei muito chato porque já havia assistido tempos atrás duas apresentações do "Homens de Perto" e foi muito parecido.
Uma pessoa me perguntou se eu havia gostado:
Eu disse: - Não, exceto pela presença e desempenho do careca. Para mim, o careca é o melhor dos três.
Tive que ouvir: - Só porque ele é aquariano...
Respondi: - É, ele disse mesmo numa matéria num jornal, recentemente, que era aquariano.
Tive que ouvir isso também: - Todo aquariano gosta de dizer que é aquariano!
Parei para pensar... pior que é verdade!
Eu e todos os aquarianos que conheço, adoramos mesmo. Talvez seja porque a maioria gosta de Astrologia.
Eu sempre achei que mais importante que saber o nome da pessoa, é saber seu signo, se possível ascendente e lua também.
Ultimamente, tenho conhecido tantos aquarianos e também tenho descoberto que muitas pessoas pelas quais sempre sinto carinho, admiração, atração,... são aquarianas!
Será que isso acontece com todos os signos quando se encontram?
Acho que não.
O segredo que existe é que, se observarmos um grupo de aquarianos veremos muitas diferenças entre as pessoas. Mas, como adoramos e geralmente aceitamos tudo que é novo, inusitado, diferente, isso passa a ser um atrativo maravilhoso que facilita muito os relacionamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário