Páginas

sábado, 14 de agosto de 2010

Chapéu de Bruxa

Um certo dia, fui numa loja comprar algumas coisas para uma festa de aniversário que aconteceria aqui em casa, e quando estava falando com a vendedora, vi ele...
Lindo, pontudo, com rendas e tules em tons de rosa, preto e roxo.
Encontrei, sem procurar, meu chapéu preferido de bruxa.
Claro que a moça da loja não entendeu meu entusiasmo e ficou completamente sem jeito, achando que como se tratava de uma louca, o melhor era sorrir e não contrariar.
Voltei a realidade, comprei o que havia ido buscar para a festa e claro que meu chapéu foi incluído na lista.
Chegando em casa, mostrei para minha família e todos queriam saber o motivo da compra, já que não sabiam de nenhum convite para festa a fantasia. Na verdade o chapéu surgiu antes e talvez ele já fizesse parte de um desejo antigo, adoro fantasias de bruxa e nas poucas vezes que fui a festas a fantasia, nunca usei uma.
Fiquei meses com o chapéu guardado e nunca surgia um novo convite para festa, até que apareceu uma oportunidade para usá-lo, nesta sexta-feira 13.
Na verdade, foi uma festa a fantasia perfeita onde todos os convidados levaram a sério o convite, que dizia que todos deveriam ir fantasiados. Acho que vi somente uma ou duas pessoas "normais".
Estava tudo perfeito - as pessoas, as fantasias, a música, a decoração!
Quase não fui, nesses últimos dias foram tantos os problemas que cheguei a ficar sem ânimo para nada. Mas ainda bem que as realizadoras do evento e uma colega muito especial de trabalho, insistiram para que eu fosse e acabaram me convencendo. Foi maravilhoso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário