Páginas

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

A Imprevisibilidade Humana

Pela primeira vez na minha vida estou sentindo alguma emoção diante de uma partida de futebol.

É impossível ficar imune com tanto colorado ao meu redor!!!

Meu marido que está neste momento no jogo, saiu de casa tão fantasiado de colorado, que cheguei ao ponto de fotografá-lo.

Minha mãe também quis ser fotografada ao lado da bandeira e meu afilhado que ia passando pela rua, também quis registrar o momento e acabou fotografado ao meu lado.

A TV está ligada de fundo, claro que não vou conseguir prestar atenção em toda partida, não me interesso tanto, é só uma recaída diante da influência da minha família e de amigos.

Lembrei a primeira e única vez que fui ao estádio do Inter - meu marido disse otimista: - Quando iniciar a partida, tu vai perceber o grande espetáculo que é o futebol!

Fiquei esperando com uma certa ansiedade e nada, não havia química e por isso não me apaixonei.

Não consegui!

E ainda houve um agravante - nenhum dos dois times fez gol!

Que tédio...

Ficava pensando: - Por que não trouxe um livro?

Em seguida, lembrava: - E uma lanterna!

Logo escureceu e não havia nada a ser feito, a não ser esperar.

Claro que enquanto esperava, comia e bebia tudo que tinha no local - cachorro-quente, pipoca, cerveja,...

Além de tudo, engordei uns cinco quilos.

Pois é, de uns dias para cá mudei um pouco.

Bem pouco.

Acho que não vou conseguir ver a partida até o final e vou acabar trocando de canal ou talvez vá dormir.

Se não for acordada pelo barulho que vai haver quando terminar o jogo, com certeza amanhã acordarei curiosa com relação ao resultado.

Acredita que eu estou torcendo pelo Inter?

Isso me faz pensar o quanto estamos sempre sujeitos à mudanças de comportamento, de idéias, de gostos, de paixões,...

Achamos que nos conhecemos bem e daqui a pouco o que queríamos muito não significa nada mais para nós e vice-versa.

É, mas talvez esteja aí o sabor mais gostoso da vida: a imprevisibilidade...


Nenhum comentário:

Postar um comentário