Páginas

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Champanhe e um guardanapo de papel com rabiscos...

É o que tenho de matéria-prima para me inspirar a construir esta postagem: estou bebendo champanhe e acabei de encontrar um guardanapo de papel com alguns rabiscos.

Estava almoçando com meu filho e meu marido e falávamos de carro - estava pensando em trocar o meu.
Foi quando tudo aconteceu e naquele momento precisei recorrer ao guardanapo de papel para anotar alguns pontos do que imaginei que iria render uma postagem.
Mas antes de iniciar o relato do que aconteceu, posso pedir algo para vocês?
Por favor, nunca conversem comigo sobre motor de carro!
Podem falar sobre cor, marca, o quanto é econômico, beleza, a importância do ar condicionado, caixa automática, tamanho do porta-malas, etc... Mas não falem em motor!
Não sei se é trauma ou outro problema - me dá uma sensação de crise alérgica, fico mal e tenho vontade de ir embora. Até vontade de espirrar eu sinto...
Os meus dois acompanhantes resolveram discorrer sobre funcionamento de motores de carros, sendo que não entendem nada do assunto. Pior ainda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário