Páginas

sábado, 2 de julho de 2011

Mais uma vez o Funcionalismo Público vai pagar a conta...

Com a aprovação do projeto de autoria do Governo do Rio Grande do Sul, sobre a Previdência, mais uma vez o Funcionalismo Público vai pagar a conta... E o pior, é pensar que o governo é do Partido dos Trabalhadores.
Acompanhando o assunto pela imprensa, fiquei muito decepcionada em pensar a quem está sendo repassada a dívida contraída pela incompetência e descaso de tantos governos!
Como pode o PT, um partido tradicionalmente defensor dos trabalhadores assumir uma atitude dessas?
Não vou questionar os Deputados Estaduais da base aliada por terem dado sustentação ao referido projeto do governo, porque esta resposta eu já tenho.
Mas como conseguiram os nossos Deputados do PT sequer terem se omitido diante dessa atrocidade? Era o mínimo que deveriam ter feito.
Não estou reconhecendo mais esse partido, no qual sou filiada e já fui militante e defensora! Essa não é a política do partido que eu, como tantos militantes, ajudamos a construir!
Não havia outra forma de resolver o problema dessa dívida? Tinha que ser repassada ao funcionalismo? Ou havia outros interesses que estavam em jogo e desconhecemos?
São tantos questionamentos e tão poucas respostas...
Até agora, não li e nem ouvi nenhuma resposta que tenha me esclarecido tamanho absurdo. Talvez por não haver nenhuma que de alguma forma justifique tamanha injustiça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário