Páginas

quarta-feira, 27 de junho de 2018

Quarta médica - retirada das próteses de silicone


Esta quarta médica, foi indicada por uma amiga, ela fez uma mastopexia com ela e ficou muito satisfeita.

A primeira impressão que eu tive foi de um certo distanciamento, falta de sorrisos e um pouco de ironia - nada bom se eu quisesse ser amiga da cirurgiã, mas como o que eu quero é seriedade e competência, isso não chegou a me afetar.

Levei a ressonância magnética e depois de examinar, ela disse que poderia operar e que provavelmente seria na clínica mas acredito que poderia sugerir um hospital.

Quando falei da retirada das próteses em bloco, ela foi reticente, disse que aumenta a morbidade em função de sangramentos e só saberíamos se isso é possível, no momento da cirurgia - muitas vezes ela retira parte das cápsulas e manda para biópsia.

Ou seja, penso que não vai ser essa, embora minha amiga tenha dito que a médica conversou com ela e disse que meus seios ficariam iguais aos dela, pelo jeito ótimos.

Daqui alguns dias, "vou conhecer" os seios da minha amiga...



Nenhum comentário:

Postar um comentário