Páginas

quinta-feira, 21 de junho de 2018

Terceira médica, segunda consulta - retirada das próteses de silicone

Voltei ao consultório da terceira médica, com o exame de ressonância magnética sem contraste e ela me disse que no geral, minhas próteses, apesar de em determinado local estarem com uma contratura, estão em estado regular.

Além desse exame, levei também a cópia do meu prontuário médico com todos os dados da minha cirurgia e inclusive a marca da prótese: Winner.

Ela já havia me dito que não faz cirurgias quando não conhece a marca das próteses e como também não conhece a marca da minha, gentilmente foi se afastando do caso.

Num primeiro momento, ao ver o nome do cirurgião, no prontuário, disse sorrindo que o conhecia...

No final da consulta fiz uma pergunta bem objetiva: então, tu não vai fazer a minha cirurgia?

Ela respondeu com um sorriso que mostrava todos seus belos dentes: acho melhor tu voltar ao teu cirurgião, ele é um bom médico!

Ficou da consulta a análise que fez do exame, saí de lá um pouco frustrada mas aliviada, porque acho que tudo aconteceu da melhor maneira possível, não iria querer que ela me operasse se sentindo insegura.

E também quando falei na primeira consulta, sobre a possibilidade de operar usando a técnica "em bloco", ela havia sido muito reticente...





Nenhum comentário:

Postar um comentário