Páginas

quinta-feira, 28 de junho de 2018

Retirada das próteses de silicone - resumo até aqui

Resumindo todo esse meu caminho até aqui: o principal é que já passei por quatro médicos, e nenhum deles foi firme quando eu toquei no assunto 'retirada em bloco' das próteses de silicone.

Ou seja, talvez ainda não tenha encontrado meu médico ideal e devo continuar essa busca.

Talvez faça mais uma consulta ao segundo médico, levando a ressonância magnética - ele me pareceu extremamente sério, competente e opera no meu hospital preferido.

Tenho ainda, por consultar, um médico indicado por pessoas conhecidas, que pelo que estou pesquisando, deixa suas pacientes muito satisfeitas e a outra médica, foi a que fez mastopexia numa pessoa da minha família que ficou maravilhosa - já fiz uma consulta com essa cirurgiã quando eu só pensava em fazer mastopexia e gostei muito dela, em todos os aspectos.

Nessa jornada em busca da pessoa ideal para fazer minha cirurgia, tenho analisado a questão astrológica dos profissionais, prefiro que sejam do signo de touro, virgem ou escorpião - nessa ordem de preferência.

Os cirurgiões que mais gostei até agora foram: a médica do signo de virgem e o médico do signo de touro - nessa ordem de preferência.

Por tudo que aprendi até agora, devo insistir para que a técnica usada seja "em bloco" e que a cirurgia seja feita em um hospital que tenha UTI - isso quem me disse foi a médica virginiana e achei extremamente prudente e mais seguro.

Continuarei procurando, ainda tenho que perder 5 kg e resolver algumas pendências até que possa fazer a cirurgia, então, tenho algum tempo - desta vez serei muito mais criteriosa.





Nenhum comentário:

Postar um comentário