Páginas

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Amor que tende ao mais infinito...

Olhando para trás e pensando sobre como eduquei meus filhos, vejo meus erros, mas vejo meus acertos também.

Sem dúvida,  meu acerto principal foi nunca ter me preocupado com o meu excesso de amor por eles.

Amor que cresceu e ainda cresce a cada dia que passa!

Digo sempre que esse meu meu amor, tende ao mais infinito e, inclusive, acho que este deve ter sido o motivo principal para eu ter cursado Matemática: poder expressar todo esse  meu amor por eles!

Essa é a forma mais concreta que eu encontrei para expressar meu amor por estes dois seres maravilhosos que vieram para esta vida através de mim.

Como eles são hoje em dia?

Recheados de amor!

Mesmo nos momentos que acabei errando minhas divisões por dois e causei ciúmes entre eles, sempre consegui de alguma forma tranquilizá-los – eles sabem o quanto são amados.

E embora eu faça essa quantificação de amor que tende ao mais infinito, no final o resultado desta conta é sempre um número 'estranhamente' igual para os dois.

Obrigada ao Universo por esta oportunidade maravilhosa que estou tendo de poder vivenciar este amor sem fim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário