Páginas

domingo, 25 de setembro de 2011

Cirurgia Plástica - Blefaroplastia - Parte 1

Há algum tempo andava insatisfeita com a pele em torno dos meus olhos e com meu olhar com aparência de cansada, mas nunca tinha tido a coragem de tomar uma decisão radical: cirurgia plástica nas pálpebras ou blefaroplastia.

Foram poucas as pessoas que ficaram sabendo da minha decisão antecipadamente.

Já tinha um médico, um cirurgião plástico, mas resolvi fazer uma consulta com outro que já conhecia através de entrevistas na televisão.

Marquei a consulta, e no dia fiquei na dúvida se deveria ou não desmarcá-la.

Mantive meu horário e quando estava diante do cirurgião resolvi, na hora, fazer o procedimento com ele.

Adorei a forma como ele me atendeu, esclarecendo minhas dúvidas de forma segura e objetiva.

Dias depois, contei sobre minha decisão para duas amigas no trabalho que já sabiam que eu iria fazer a cirurgia, e elas perguntaram se eu já conhecia o trabalho do cirurgião.

Respondi que não, mas que tinha tido algum tipo de intuição que me deu muita segurança para tomar aquela decisão.

Claro que não as convenci e quando fomos lanchar juntas, uma delas sugeriu que fôssemos conversar com outra amiga e colega, que por trabalhar num setor onde 99% dos funcionários são mulheres, poderia nos dar alguma informação sobre o médico.

Não acreditava em coincidência, e agora, muito menos - nossa amiga não só conhecia o cirurgião plástico, como ela e quase toda a família já haviam passado pelas mãos dele, tendo todas elas ficado muito felizes com os resultados finais.

Nossa colega terminou dizendo que eu estava em ótimas mãos e que não me arrependeria da escolha. 

Fiquei feliz, muito mais tranquila e certa de que minha intuição mais uma vez havia me levado ao lugar certo.

Dias antes da cirurgia, comecei a ficar preocupada com minha saúde, fiquei com medo de contrair alguma virose ou iniciar uma crise de rinite alérgica, o que impediria a realização do procedimento. 

E adivinhem o que aconteceu?

Exatamente o que mais temia. 

Por esse motivo, tive que adiar por duas vezes a data marcada.

Isso tudo fez com que minha ansiedade fosse multiplicada, até que, finalmente, chegou o dia tão esperado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário