Páginas

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Despedidas

Estou vivendo um momento de despedidas...
Ainda que saiba que as pessoas que estão partindo estejam indo viver experiências novas e que com certeza lhes acrescentarão muito para suas vidas, não consigo não ficar triste.
Acho que isso justifica uma sensação que já estou vivendo por antecipação - um vazio existencial que me deixa sem energia para nada. Sei que estou sendo egoísta e pensando na falta que essas pessoas farão na minha vida por algum tempo, até que me acostume com a ausência delas.
Nos último anos, me sinto mais exigente com relação a relacionamentos com humanos. Acho que não quero perder tempo com gente que não me acrescenta - da mesma forma, não devo ser importante para elas. Mas existem algumas poucas pessoas que são especiais e com relação a essas, claro que fica difícil dizer adeus.
Ainda bem que com o tempo as coisas mudam e sempre acabamos conhecendo outras pessoas que também serão importantes e de certa forma ocuparão esses vazios que ficarem.

7 comentários:

  1. Imagina qd os guris casarem!
    Já sei, compra o terreno de trás e faz 2 apês!Ou 3 !

    To olhando a água verde, te esperando. Olívia tb!

    ResponderExcluir
  2. Já pensei em comprar uma casa aqui do lado...rsrsrs

    Diz para o mar nos esperar bem bonito!

    Beijos para os 3!

    ResponderExcluir
  3. oi Magali, estou gostando muito de visitar o teu blog de vez em quando, às vezes fico conhecendo um pouco mais de ti.
    beijos
    Silvana

    ResponderExcluir
  4. oi Magali, estou gostando de conhecer um pouco mais de ti. beijos
    silvana

    ResponderExcluir
  5. Volte sempre Silvana!
    Adorei te ver por aqui...
    Bj

    ResponderExcluir
  6. Oi, voltei. Meu blog teve problemas técnicos (deve ser coisa do governo dos EUA, haha!), vou processar o Google rssss. Não tem problema, começo tudo de novo. Bjos.

    ResponderExcluir
  7. Luiz Fernando,
    Que bom que voltaste, meu blogueiro preferido...
    Eu estou de férias de tudo, mas às vezes me dá saudade e apareço por aqui.
    Abraço.

    ResponderExcluir