Páginas

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Chuva, muita chuva!

No local onde trabalho, Câmara de Vereadores, existe recesso parlamentar - de 04 a 31 de janeiro . Acho que entrei nesse clima e por isso não tenho tido muita vontade de produzir postagens e para falar a verdade, nenhuma outra coisa... Que preguiça!
Hoje, estou me sentindo um pouco mais animada apesar deste calor horrível. Porto Alegre no verão, não dá para aguentar.
Eu tinha a esperança de que, pelo menos o trânsito, neste período, fosse ficar mais calmo - mas que nada! Continua terrível e o número de carros que circulam na cidade não sugerem que estamos no mês de janeiro, tradicionalmente período de férias de grande parte da população da cidade.
Mas tem uma coisa legal acontecendo todos os dias: a chuva, muita chuva! Cada vez que chove, me sinto melhor e espero que os dias continuem com esse formato.
O ruim é que depois que para de chover, o calor volta com tudo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário