Páginas

domingo, 2 de janeiro de 2011

Mudança

Fechei o ano de 2010 muito cansada...
Planos para 2011: ao invés de festas no final de ano quero mais é ir para a Serra.
Sim, enquanto todos vão para o litoral seguirei meu destino de aquariana anticonvencional - irei para o lado oposto. Embora meu marido seja parceiro dessa idéia, terei que convencer meus filhos, durante o ano.
Como sou agitada e faço muito mais coisas do que deveria, passo o ano todo exigindo tudo do meu pobre corpo. Minha mente não dá trégua - ela tem uma velocidade estonteante, não para nunca.
Chega o final do ano, muitos convites para festas e poucos "nãos" como resposta. Depois vem o Natal e o Ano Novo e acabo o ano desmaiando de cansaço e querendo mais é estar num retiro espiritual.
Quando chega a época de férias de verão, custo a me recuperar e quando isso acontece, tenho que voltar ao trabalho.
Plano para não deixar as coisas chegarem a esse ponto: começar o ano já numa velocidade reduzida, dizer alguns "nãos" para convites de festas, ficar mais em casa, reservar mais tempo para coisas prazerosas (embora já tenha esse cuidado, geralmente), ficar mais tempo com as pessoas que mais gosto, ficar mais tempo com os bichos que mais gosto, organizar mais meu tempo - até mesmo aquele destinado a não fazer nada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário