Páginas

sábado, 8 de janeiro de 2011

Vim de um lugar frio...

Com certeza no meu planeta de origem não havia verão. Odeio calor e acho que a maior invenção do homem foi o ar condicionado.
Outra coisa que vem no "kit" dessa estação, que eu também odeio, é suar. Tomo um banho delicioso, coloco aquele perfume maravilhoso, escolho uma roupa legal e ... em segundos começo a suar! Tenho que correr para um ar condicionado ou para um ventilador para que qualquer produçãozinha não desmonte!
Se eu pudesse, hibernaria durante esse período.
Como faço para suportar os finais de semana em Porto Alegre, no verão? Procuro não mudar minha rotina: durante o dia - banho de sol (com uma piscina ao lado, claro!), muita água gelada para beber e só sair de casa para almoçar. À noite - cinema ou saída com amigos de preferência a um lugar climatizado.
Sem a presença de água ou ar condicionado, não me sinto feliz no verão.
Acho que nessa estação, os dias só ficam bonitos quando chove, o que é raro e quando acontece é tão breve que nem dá tempo de aproveitar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário