Páginas

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Tentando voltar à vida anormal...

Um mês fora desta cidade foi muito bom!
Estava sem internet e sem muitas opções de cinema - duas coisas que normalmente são bem importantes nos meus dias aqui em Porto Alegre. Isso, sem falar em festas...
Mas para compensar eu estava o tempo todo com o mar e isso foi maravilhoso. Para onde quer que eu olhasse, lá estava ele - perfeito!
No início, fiquei com medo do tédio que poderia vir junto com a calmaria que essas férias prometiam, mas depois percebi que era exatamente disso que eu estava precisando - um pouco de solidão e muito contato com a natureza.
Nesses dias tomei muitos banhos de mar, caminhei na beira da praia, fiz exercícios de reforço muscular sem me descuidar dos exercícios de alongamento, fiz aulas de dança circular, li bastante, caminhei com minha cadelinha Amy todos os dias, joguei Wii com meu filho, fui a shoppings, visitei várias vezes um lugar que eu adoro - uma livraria bem simples mas que sempre tem novidades, participei de um lual no dia do meu aniversário, me encontrei com minha melhor amiga e por vários dias ficamos colocando nossa conversa em dia,...
Acima de tudo, claro que o mais importante nesse período, foram as presenças constantes do vento, do sol e do mar, que me fizeram sentir muito feliz e integrada ao universo.

2 comentários:

  1. Oi! Que dez... e eu aqui trabalhando, que inveja boa.. Mas o que é wi? Abç!

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    É Nintendo Wii, um video game.
    Adoro jogar golfe, é bem divertido...
    Abraço.

    ResponderExcluir