Páginas

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Remédios

Vejam só os comprimidos que eu tomo todos os dias:

Innéov Fermeté - comprimidos à base de licopeno, vitamina C e soja
homeopatia Almeida Prado 28
vitamina C
óleo de linhaça
ômega 3
quitosana

Alguns devem estar pensando: que louca, por que não melhora a alimentação?
Eu respondo: porque na correria do meu dia-a-dia, fica muito difícil conseguir me alimentar como deveria.
Esses comprimidos citados, são para melhorar a pele, o humor, o sistema imunológico, a pressão arterial, o colesterol, a disposição, os ossos, os efeitos das mudanças hormonais, etc.
Acho que valeu a pena ter adquirido a disciplina necessária para que todos os dias eu lembre de tomar esses remédios.
Quanto ao resultado, é positivo e eu percebo isso todos os dias - tem funcionado mesmo.

Um exemplo disso, foi o resultado do meu último exame de sangue – as taxas de colesterol que estavam acima do que é esperado voltaram a ficar normais.
Claro que não dispenso o acompanhamento médico, mas ele mesmo me aconselhou a continuar usando essas medicações, tendo em vista o resultado obtido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário