Páginas

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Ônibus

Estava jantando com meu filho e ele comentou que eu não preciso usar a Plataforma Vibratória para me exercitar, basta pegar o ônibus T2–A.
A princípio não entendi o porquê, achei que ele queria que eu fosse até o final da linha do ônibus e voltasse a pé para casa.
Mas não, ele estava se referindo ao fato do ônibus sacudir o tempo inteiro, durante todo o percurso.
Segundo ele, parecia que o motorista escolhia os buracos maiores que havia nas ruas...
Lembrei da época que eu precisava usar esses ônibus transversais para ir até a PUC, onde eu estudava.
Se um dos objetivos da minha encarnação é pagar meus pecados, eu devo estar com muito crédito, com certeza. Era um inferno!
Os ônibus demoravam muito para chegar e quando chegavam, estavam completamente lotados.
Parece que as coisas não melhoraram muito com relação ao transporte coletivo.
Não é a toa que o sonho de consumo da maioria das pessoas é ter um carro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário