Páginas

sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Uma pergunta recorrente - "Por que tirou o silicone?"

Quando as pessoas me perguntam sobre minha cirurgia, na maioria das vezes não imaginam que eu tenha tirado minhas próteses de silicone dos seios e quando eu falo isso, elas  me perguntam o porquê dessa decisão...
Como essa pergunta tem sido muito recorrente, resolvi fazer esta postagem.

Os porquês:

1- silicone no corpo faz mal à saúde e causa um grande número de doenças - muitas vezes gravíssimas;

2 - eu estava começando a ter dupla-bolha - meu silicone estava bem em cima e meus seios estavam começando a ficar flácidos;

3 - quem tem silicone, terá que fazer pelo menos uma cirurgia no futuro - é mentira quem diz que as próteses são vitalícias, apenas a garantia de algumas que é; 

4 - não queria ficar sujeita a ter que fazer uma cirurgia de emergência, diante de uma possível ruptura das próteses - eu tinha as minhas há quase seis anos, que é a época em que, geralmente, começam os problemas;

5 - eu tenho 57 anos e quis fazer a cirurgia agora que eu estou com minha saúde em dia;

6 - meus seios estavam muito grandes e nunca gostei disso - quando coloquei as próteses, queria era fazer redução, mas fui "enrolada" pelo médico que me disse que dessa forma o efeito da minha cirurgia duraria mais tempo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário