Páginas

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Mulher de Sorte

Fazendo um retrospecto da minha vida, percebo claramente toda a ajuda que recebi e recebo nos momentos mais difíceis, ao longo dos anos.

Sempre tive ajuda de anjos em forma de gente ou de bicho - quando perdi a Lua, meus outros animais me ajudaram muito, especialmente a Sol - que na ocasião estava completamente abandonada e que acabou sendo adotada por nós.

Por isso não tenho dúvida - o Universo sempre conspira a favor!

Mesmo naquelas horas onde o sofrimento é tanto que não conseguimos enxergar nada além da dor.

No momento em que estamos vivenciando situações dolorosas, dificilmente percebemos isso e raramente aprendemos algo de imediato.

É necessário passar um tempo para que possamos garantir um certo distanciamento do problema, o que é essencial para o entendimento geral da situação.

Lembrei de um caso que vivi e que a princípio foi bem difícil - mantive contato prolongado com um grupo de pessoas que eu amo, onde alguns de nós não tínhamos nada ou quase nada em comum com a maioria do grupo.

Inicialmente já percebi que tinha que confiar e acreditar que a solução chegaria, com muito amor e paciência...

E para nossa sorte, entre nós havia um anjo.

Na ocasião, perguntei, por que estamos vivendo isso?

E como sempre, obtive uma resposta - todos os encontros tem um porquê, sendo que muitas vezes nossos amigos anjos surgem repentinamente e na hora ficamos felizes pela presença deles, sem nos preocuparmos pelo motivo - sempre penso que é um presente do Universo e que de alguma forma sou merecedora.

Mas não é só isso, assim como nós, muitas pessoas estão do nosso lado para nos ajudar a crescer e a aprender e para que façamos o mesmo com elas - as trocas são fundamentais e é o que caracteriza uma amizade verdadeira.

Sou uma mulher de muita sorte, cada vez encontro mais anjos maravilhosos pelo meu caminho.





Nenhum comentário:

Postar um comentário