Páginas

sábado, 17 de janeiro de 2015

Tempo...

Estou aqui pensando sobre os conceitos que conheço sobre tempo e lembrei de uma afirmação muito interessante que é mais ou menos assim:


Mensurar o tempo vai muito além da medição através dos ponteiros de um relógio.

Tema de muitas pesquisas de cientistas de todo mundo, que investigam a diferença da velocidade do tempo, em diferentes situações.

Comparando as formas como acontecem nossos momentos felizes e ruins, perceberemos que estamos lidando com tempos diferentes.

Se estivermos com quem amamos, o tempo voa!

Numa cadeira de dentista, 1 minuto parece corresponder à 1 hora...

Comecei este texto na busca de uma explicação para minha falta de tempo crônica e provavelmente este seja um dos motivos - nos últimos tempos, tenho estado bem, me sinto feliz na maior parte dos meus dias.

Será este o motivo de estar sempre com a sensação de ter milhões de coisas para fazer num prazo de 24 horas, sendo que a maioria dessas coisas são prazerosas?

Fico lembrando de outros momentos, não tão legais e vem a sensação de dias se arrastando, tempo sobrando.

Melhor continuar com esta minha vida louca e maravilhosa! 







Nenhum comentário:

Postar um comentário