Páginas

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

A Magia do Mar

Quando estou na praia, o momento que mais me sinto integrada com o Universo é quando estou dentro do mar...

É uma sensação única e só quem vivencia pode me entender é como se eu estivesse diluída, como se eu me transformasse no próprio mar.

Nasci no dia 02 de fevereiro e muitas vezes ouvi de pessoas de várias religiões, que sou filha de Iemanjá, não sei até que ponto isso possa ter influência, mas pode ser um dos motivos por todo esse amor.

Uma vez, comentando com um amigo que adoro tomar banho em piscinas, ele me disse: tu és aquariana, tu és a piscina!

Isso vale também nesta situação - eu sou o mar!

Naqueles dias em que não estou muito bem, depois de um banho de mar, tudo fica melhor, sou outra pessoa.

Lembram amigos, daquilo que vivo falando e postando por aqui sobre o poder do agora?

Percebo que nestas ocasiões, estou completamente no agora, por isso tanto efeito positivo e perfeito.

O mar tem o poder de me colocar no agora, como talvez nunca tenha conseguido ficar, aquariana que sou sempre com um pé no futuro.

Obrigada ao Universo, isso é muito mágico e maravilhoso!


Nenhum comentário:

Postar um comentário