Páginas

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Paciência, muita paciência...

Hoje, fui a mais uma consulta médica, cheia de esperanças e expectativa com relação à liberação do médico para poder voltar às minhas atividades rotineiras.

Tentei não falar muito, mas depois do exame ele me disse o que eu não esperava ouvir: mais 10 dias de repouso, pé para cima, continuar colocando gelo no local e mais 10 sessões de fisioterapia.

No momento que ele falou isso, devo ter feito uma cara de decepcionada...

Então ele me explicou que entorses devem ser bem tratados, porque caso contrário, as consequências virão no futuro - possibilidade de ficar com dor para sempre na região e ficar fazendo novos entorses repetidas vezes.

As únicas concessões são que  posso dormir sem o imobilizador e também posso caminhar um pouco.

Respirei fundo e estou aceitando melhor a situação, criei muita expectativa de que na semana que vem, voltaria a vida normal, embora eu soubesse que as sessões de fisioterapia seriam mantidas.

O jeito é aproveitar esta experiência para treinar a paciência, logo eu que não tenho muita...

Mas talvez por isto mesmo o Universo tenha me reservado essa.

Agora é aprender a ser feliz, mesmo estando privada de fazer muitas coisas que para mim são essenciais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário