Páginas

terça-feira, 6 de maio de 2014

Gratidão

Se pararmos para pensar, sempre teremos motivos para agradecer por alguma coisa que temos...

Neste momento, por exemplo, tenho que agradecer a existência de imobilizador de tornozelo com velcro.

Posso tomar banho tranquilamente, sem todos aqueles transtornos que envolvem o uso de gesso.

Além disso, pude iniciar a fisioterapia a  partir do sexto dia, o que está ajudando muito na minha recuperação.

Também tenho que agradecer por ter dinheiro para comprar o imobilizador e agradecer também ao médico que não tem o hábito de prescrever gesso para casos como o meu - entorses.

Estou bem comportada, só faço o que o ortopedista e a fisiatra permitem.

Às vezes tenho muita vontade de transgredir as regras, afinal sou aquariana e quase hiperativa...

Mas logo volto atrás e obedeço - lembro das possíveis consequências, caso não siga as orientações dadas.

Tenho tido medo de engordar, afinal de uma hora para outra parei com tudo que estava fazendo.

Meu metabolismo deve estar muito confuso, espero que seja gentil e não faça com que eu engorde!

O bom da história é que como não estou indo a supermercado - se quiser um chocolate vou ter que pedir para alguém comprar e, claro que irei ficar constrangida...

Então, mais um obrigada!

Tenho mesmo que sentir muita gratidão por ter acesso a todos os recursos que tenho, especialmente por estar sendo tratada por profissionais extremamente competentes e atenciosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário