Páginas

sábado, 3 de maio de 2014

Magia

Sempre me interessei por magia e quando soube que minha autora preferida, Rhonda Byrne, havia escrito um livro com o título A Magia fiquei louca para comprar.

Quando fui procurar nas livrarias, só havia com tradução para o português de Portugal, então resolvi encomendar, já contando os dias que levaria para chegar.

Diante de tanta ansiedade, ainda me aconteceu uma coisa que não estava prevista - a livraria que encaminharia o livro para Porto Alegre, se enganou e mandou o único exemplar que tinha para outra cidade!

Enlouqueci! Conversei com as pessoas da livraria sobre meu descontentamento, mas não adiantou nada.

Nessa mesma ocasião, tive que ir para São Paulo e lá continuei a busca, sem ter nenhum êxito, o jeito era esperar mesmo.

Quando finalmente o livro chegou, eu parecia uma menininha que iria finalmente ganhar sua boneca dos sonhos! Fiquei muito feliz...

Sobre o livro, ele é maravilhoso!

Claro que no início, diante de tantas expectativas, fiquei meio intrigada quando descobri que a grande magia a qual a autora se refere, está em torno da gratidão.

Mas é muito fácil perceber que ela está certíssima - devemos nos habituar a agradecer o que já existe de maravilhoso em torno das nossas vidas, porque a partir disso, mais ocorrências maravilhosas surgirão...

Lembraremos então o que diz  a Lei da Atração - sempre virá mais do mesmo.

Somos como ímãs, sempre iremos atrair o que emanarmos através de falas, ações, pensamentos e sentimentos.

Lendo o livro até o final e praticando os Exercícios Mágicos, pude perceber que a autora havia mesmo descoberto uma fórmula mágica que pode mudar nossas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário