Sempre me interessei por magia e quando soube que minha autora preferida, Rhonda Byrne, havia escrito um livro com o título A Magia fiquei louca para comprar.
Quando fui procurar nas livrarias, só havia com tradução para o português de Portugal, então resolvi encomendar, já contando os dias que levaria para chegar.
Diante de tanta ansiedade, ainda me aconteceu uma coisa que não estava prevista - a livraria que encaminharia o livro para Porto Alegre, se enganou e mandou o único exemplar que tinha para outra cidade!
Enlouqueci! Conversei com as pessoas da livraria sobre meu descontentamento, mas não adiantou nada.
Nessa mesma ocasião, tive que ir para São Paulo e lá continuei a busca, sem ter nenhum êxito, o jeito era esperar mesmo.
Quando finalmente o livro chegou, eu parecia uma menininha que iria finalmente ganhar sua boneca dos sonhos! Fiquei muito feliz...
Sobre o livro, ele é maravilhoso!
Claro que no início, diante de tantas expectativas, fiquei meio intrigada quando descobri que a grande magia a qual a autora se refere, está em torno da gratidão.
Mas é muito fácil perceber que ela está certíssima - devemos nos habituar a agradecer o que já existe de maravilhoso em torno das nossas vidas, porque a partir disso, mais ocorrências maravilhosas surgirão...
Lembraremos então o que diz a Lei da Atração - sempre virá mais do mesmo.
Somos como ímãs, sempre iremos atrair o que emanarmos através de falas, ações, pensamentos e sentimentos.
Lendo o livro até o final e praticando os Exercícios Mágicos, pude perceber que a autora havia mesmo descoberto uma fórmula mágica que pode mudar nossas vidas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário