Páginas

terça-feira, 5 de março de 2013

Triste...

Descobri hoje que não terei mais o prazer de conviver com uma pessoa que adoro...
Estou muito triste e sequer estou tentando mudar o que estou sentindo, embora saiba que ela está indo trabalhar em um outro local com melhores oportunidades de trabalho.
Só por hoje serei egoísta e vou me permitir pensar, sentir e sofrer ao perceber todo o espaço vazio que irá ficar no lugar que ela ocupou por esse período que trabalhou comigo.
Agora, tentando me recompor, desejo muito que ela seja feliz neste outro local e que encontre pessoas que a valorizem não só como profissional, mas também levem em conta a pessoa inteligente, especial, maravilhosa e sensível que ela é.
Vou sentir muito a tua falta minha amiga, mas saiba que estarei aqui sempre que precisar de uma amiga, mãe, companheira de brincadeiras, confidente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário