Páginas

sábado, 2 de março de 2013

Felicidade e Velocidade


Ao me lembrar dos momentos mais felizes da minha vida o que vem a minha mente é a sensação de muita energia, muita ansiedade e muita vontade de dividir com o Universo essa felicidade toda.
Pratiquei yoga por uns 8 anos para alcançar o tal equilíbrio que minha geração tanto desejava, e no entanto o que ficou de melhor na lembrança foram todos aqueles músculos, força e flexibilidade adquiridos durante a prática dos ásanas (posturas da yoga) e a lembrança das vocalizações dos mantras que eu tanto adorava.
Comecei a praticar yoga quando engravidei do meu primeiro filho.
Quando ele nasceu, ao invés de cantar canções para bebes dormirem, eu vocalizava mantras.
Equilíbrio? Penso que não tive muito êxito durante as práticas, por mais que me esforçasse.
Quando penso em estado de equilíbrio, imediatamente vem a sensação de tédio...
E não há nada pior e assustador do que me sentir entediada! É o fim, hora de mudar imediatamente de rumo.
Concluindo, penso que felicidade ou momentos felizes, geralmente estão relacionados à velocidade e ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário