Páginas

domingo, 10 de março de 2013

Compensações


Minha colega e amiga foi embora, tentar novas possibilidades profissionais e no mesmo dia, reencontrei uma grande amiga com a qual sempre me identifiquei muito.
Embora esteja feliz porque sei que minha amiga está tendo uma ótima oportunidade de trabalho, claro que sinto falta da convivência, que era tão prazerosa.
Por isso, foi maravilhoso ter a oportunidade de reencontro com minha grande amiga geminiana.
Sempre há compensação, o Universo age de forma dinâmica e perfeita em todas as ocasiões. E se conseguirmos observar (nem sempre é possível), quando acontece algo ruim ou que apenas algo que nos deixe triste, geralmente logo após, acontece algo bom - sempre como resultado de uma equação perfeita.
Isso vale para tudo no universo, inclusive com relação a fenômenos naturais.
O Universo (se preferirem trocar a palavra por Deus...) é sábio, um grande maestro ao qual devemos confiar nossas vidas. 
Muitas vezes estamos no meio de uma situação tão terrível, que jamais imaginaríamos estar e pensamos não haver solução. E quando menos esperamos, chega à resposta, a saída.
Quanto mais confiarmos (ou se preferirem: quanto mais fé tivermos), mais facilmente e mais rapidamente as respostas chegaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário