Páginas

quarta-feira, 13 de março de 2013

NA DIREÇÃO CERTA

Minha mãe chegou esta semana na minha casa, usando uma linda camiseta.


Perguntei sobre a roupa e ela me disse que havia ganho da Clínica onde ela faz condicionamento físico e cardiovascular. Ela comentou ainda que além de bonita, era feita de garrafas pet.

Adorei! Penso que qualquer ação nessa direção - da reciclagem e do cuidado com o meio ambiente - deve ser muito aplaudida.

Quando ela me mostrou a etiqueta da blusa, no formato de uma garrafa, fiquei maravilhada:

Camiseta Ecológica - ontem fui uma pet, hoje sou uma camiseta.

Com explicações sobre o produto no verso:

Alya Eco é uma fibra de poliéster, produzida com PET reciclado. Além de ecologicamente correta, é de excelente qualidade e durabilidade.
Com 1,4 Dtex (20% mais fina do que uma fibra de algodão).
Preserve este produto com os mesmos cuidados que nós o fabricamos. Siga corretamente as instruções de conservação descritas na etiqueta.
A aquisição deste produto afirma seu compromisso para o crescimento sustentável do nosso planeta.

Adorei, uma pequena ação com grande valor e uma iniciativa brilhante por parte da Clínica.

Parabéns!



Nenhum comentário:

Postar um comentário