Páginas

sexta-feira, 1 de março de 2013

Aquariana...

Ontem, estava com uma amiga e disse a seguinte frase:
- Se tu a conhecesses, não acreditaria que ela é minha amiga... (disse isso me referindo a uma amiga muito querida que tem um estilo de vida completamente diferente do meu)
Logo após ter dito isso, comentei com ela que nós aquarianos somos assim, não fazemos discriminação quando escolhemos nossos amigos com relação ao estilo de vida deles.
Sendo uma boa pessoa, não importa como façam acontecer suas vidas, cada um tem um caminho a ser seguido.
Ela então me disse que tem uma amiga aquariana que é exatamente assim, amiga de pessoas de todas as tribos.
Mas a partir dessas considerações e pensando melhor, tenho sim uma única e séria restrição a humanos: os desumanos que não só não respeitam os animais, mas também descarregam suas frustrações nesses seres tão indefesos, maltratando-os ou usando-os como se fossem brinquedos e não seres vivos.
Essa turma eu quero muito longe de mim e de todos os animais! De preferência em outro Planeta, de outra Galáxia, de outra Dimensão!

2 comentários:

  1. Esses, nem uma aquariana consegue aceitar mesmo! rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não mesmo, Flávia!
      Nós sabemos o quanto é insuportável conviver com esse tipo de gente...
      Bj

      Excluir