Páginas

sábado, 26 de março de 2011

Atividade Paranormal em Tóquio

Acabamos de assistir ao filme "Atividade Paranormal em Tóquio".
Fomos eu, meu filho e mais dois meninos. Todos ficamos com muito medo o tempo inteiro.
Eu, como sempre, cheguei a ficar cansada de tanto sentir medo.
Filme terrível, muito bem feito.
Os dois atores principais foram excelentes com suas interpretações.
Fiquei louca que acabasse logo, não aguentava mais.
E não fui só eu, podia perceber que as poucas pessoas que estavam no cinema comentavam as cenas, numa forma de diminuir o pavor nos momentos de maior tensão.
E o detalhe das filmagens, que estão presentes em todos os episódios de "Atividade Paranormal", tem tudo a ver com o Japão - país de avançada tecnologia no que se refere a filmadoras e eletrônicos em geral.
Hoje, apesar de toda pipoca e chocolate, quando sentei na poltrona do cinema já comecei a me arrepender de ter ido - sou muito medrosa!
Eu e meu filho logo que chegamos em casa, já começamos a lembrar cenas do filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário